12 de março de 2018

EQUIPE ORGANIZADORA DE FRONTEIRAS (PI) VISITAR FEIRA DA CIDADANIA EM JAICÓS-PI


A Prefeita Maria José designou uma equipe na manhã deste sábado(10)para acompanhar a FEIRA DA CIDADANIA na cidade de Jaicós (PI), evento este que está acontecendo pela vez nessa região. Fronteiras será a sede de encerramento da feira que veio através do ex-ministro João Henrique, então  nada mais justo do que ir ver de perto como funciona. 

Se fizeram presentes: o coordenador do evento - Paulo Pinheiro, a Secretária de Cultura - Francisca Rosa, o Secretário de Comunicação  - Clediomar Sousa, Josesandra, Braz Aristides, Emanuel de Severo, Raquel Almeida, Emanuela Gomes, Cicelândia Luz, Erismânia, Tiago e Késia Bezerra. Juntos puderam observar de perto o funcionamento de todo processo que envolve as secretarias do município participante.

Na oportunidade, nos reunimos com o pessoal do SESI para receber os materiais necessários para a divulgação do evento em Fronteiras, sendo repassado passo a passo os detalhes.

Fronteiras com certeza fará desde evento um marco na sua história, onde toda a população fronteirense poderá participar deste grandioso evento.































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)