13 de março de 2018

IFPI FORMA A 1ª TURMA DE TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA DE PIO IX


Na noite deste Sábado (10/03), aconteceu na cidade de Pio IX(PI), a FORMATURA da 1ª TURMA  DE TÉCNICO EM AGROPECUÁRIO do IFPI - Instituto Federal do Piauí - Campus de Pio IX (PI), que contou com a presença ilustre do Magnifico Reitor Paulo Henrique, que veio ao município prestigiar o momento, o qual parabenizou os formados pela grau adquerido e lembrou que somente através do conhecimento é que nos qualificamos.

O Curso de Técnico em Agropecuária é de grande relevância para a região, uma vez que grande parte da população é rural e vivem da agricultura, havendo assim a grande necessidade de profissionais habilitados  para melhor orientar os agricultores. Hoje o município  pode contar com um atendimento qualificado e portanto eficaz e eficiente.

A Secretária Municipal de Educação de Fronteiras(PI), Verônica Maria Pereira, marcou presença à convite do Magnífico Reitor. Verônica e Paulo Henrique são amigos particular, uma amizade que nasceu durante um curso de pós-graduação no qual eram colegas.

Na oportunidade prefeita de Pio IX e também Patronese da turma, Regina Coeli, realizou um breve discurso parabenizando a todos pelo êxito da conclusão do curso enfatizando a importância dos mesmos para o município.

Toda a cerimônia de formatura foi conduzida pelo fronteirense Jonas Brito, que aos poucos vem se destacando dentro do instituto pela sua pontualidade e competência.  Atualmente exerce a função de Diretor de Administração e Planejamento no IFPI de Pio IX.


















































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)