7 de abril de 2018

Dono do Supermercado Fama, morre em acidente de carro



O comerciante José da Silva Bezerra , vulgo "Zezito Bezerra", de 57 anos, morreu na tarde desse sábado (07) de forma trágica e inesperada. De família tradicional na cidade (Bezerra), Zezito era filho de Seu Nequinho(in memoriam).
Um acidente envolvendo o mesmo aconteceu na PI 142, por volta das 15:00h sentido Fronteiras / Pio IX. Zezito estava em seu carro (S10) de cor grafite indo em direção à localidade Volta do Rio, zona rural de Fronteiras - PI em companhia de um Sr. conhecido como Miguel. Até então pensava-se que a causa da morte teria sido em virtude do acidente, pois o mesmo estava sem cinto.
De acordo com o Sr. Miguel, que estava em sua companhia, Zezito Bezerra assim que subiu a ladeira dos Mamões  sentiu-se mal e desfaleceu sob o volante perdendo o controle do carro que veio a capotar, o que leva a crer que a morte foi em decorrência de um infarto fulminante. O Sr. Miguel sofreu leves ferimentos e até o momento passa bem.
O corpo já foi recolhido e encaminhado para o Hospital Norberto Ângelo Pereira (Fronteiras - PI), onde será submetido ao exame cadavérico.
Zezito Bezerra era casado, residia na cidade de Fronteiras - PI e era proprietário do Supermercado Fama. O mesmo deixou 3 filhos, sendo 02 mulheres e 01 homem.

Populares afirmam que o corpo será velado em sua residência, localizada na Avenida Landri Sales - Centro (na antiga casa de seu irmão Roldão Bezerra).










COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)