2 de maio de 2018

ABERTURA DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM FRONTEIRAS-PI


Os festejos de Nossa Senhora de Fátima da cidade de Fronteiras (PI),teve início na noite desta terça-feira (1º de maio), onde a educação estadual e municipal foram noitários do 1º dia dos festejos, ocasião em que os trabalhadores junto a Virgem Santíssima agradecem e pedem graças pelo seu dia, pois tradicionalmente os festejos tem  inicio com a caminhada em Homenagem ao dia do trabalho. No primeiro momento uma reflexão sobre a importância da água foi realizada em frente a Unidade Escolar Municipal que leva o nome da Mãe de Fátima.

Com a presença de muitos fiéis, o Pároco Gregório Leal convidou a todos para em caminhada cortejar a Virgem com destino ao antigo prédio da UESPI,  onde em segunda parada a diretora da Unidade Escolar José Aquiles de Sousa (Sousão)fez uma reflexão sobre a paz e alunos da unidade fizeram uma apresentação enfatizado a mesma.

Durante todo o tempo a prefeita Maria José esteve presente juntamente com sua filha Marina Ayres. Ao término da caminhada, o padre Gregório passou a palavra à prefeita, a qual fez o agradecimento, de forma especial à educação do município  que sempre está presente em todos os momentos.

Logo após foi realizada a Missa em Ação de Graças dando inicio aos festejos.



































































































































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)