10 de fevereiro de 2019

FRONTEIRENSE É APROVADA EM 03 (TRÊS) RESIDÊNCIAS PARA AS MELHORES UNIVERSIDADES DE SÃO PAULO


Na última terça-feira (05/02), o advogado renomado Juraci Bezerra e sua esposa Celia Alves festejaram as aprovações de sua filha Camila Loredana, a qual foi aprovada em 03 (três) residências: USP/SP (Infectologia), USP/RIBEIRÃO PRETO-SP (Infectologia), e no EMÍLIO RIBAS/SP (Infectologia), ambas tidas como as melhores do país.


Camila Loredana é médica recém-formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - RN, sendo laureada como a melhor aluna do curso de medicina. Em sua vida estudantil, Camila sempre foi destaque e agora diante de mais essa conquista sua família está radiante, pois além das aprovações a mesma faz parte de um seleto grupo de médicos que escreveu um MANUAL DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS EM PEDRIATRIA, pela Liga de Pediatria e publicado pela Editora Sanar, com data de lançamento a ser marcada. No entanto o Manual já se encontra disponível nos sites para apreciação.

Parabenizamos a família de Dr Juraci Bezerra pelo êxito alcançado, honrando Fronteiras com mais um filho bem sucedido e de futuro promissor




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)