27 de abril de 2019

GENTE EM EVIDÊNCIA – FILOMENA RIBEIRO TRAZ NETO PARA BATIZAR EM FRONTEIRAS - PI


No último domingo (21/04), Filomena Ribeiro Viana retornou à cidade de Fronteiras - PI após 18 anos, trazendo consigo seu neto João Neto, para que o mesmo fosse batizado. 

Filomena é Filha de Marieta Pereira e há muitos anos mora em Fortaleza-CE. Filomena é também prima do saudoso Dr. Marcelo (ex prefeito de Fronteiras) e irmã de Verônica Pereira (Secretária Municipal de Educação de Fronteiras). Funcionária pública aposentada do INSS, sempre que possível Filomena retorna à Fronteiras para matar a saudade e rever familiares e amigos.

A Cerimônia de Batismo foi realizada às 10:00h na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Fronteiras-PI, pelo pároco Padre Gildo Coelho e o diácono Ramires.

João Neto é filho da fronteirense Drª  Pollyanna Aparecida Batista Viana e João Viana Filho. Pollyanna é filha do casal de ex-bancários José Batista e Aparecida Batista. João é filho de Filomena Ribeiro Viana e João Viana. João Neto foi apadrinhado por Otacílio Batista de Sousa Neto e Conceição de Maria Probo de Alencar Batista (padrinhos de batismo). O casal Kitéria Batista(irmã de Pollyanna) e Eugênio Dantas foram os padrinhos de consagração do pequeno João Neto.

Foi uma cerimônia simples que contou apenas com a presença dos familiares,  entre os quais podemos citar Maria Clara Batista Viana e Luísa Maria Batista Viana (ambas irmãs de João Neto), as tias Dona Guidé e Verônica Pereira com seu companheiro José Odon, seus avós maternos José Batista e Aparecida Batista, Dr. Rubens Batista (Secretário Municipal de Administração de Fronteiras) com sua Esposa Cleonice,  entre outros familiares.

Logo após a recepção dos convidados foi realizada no Restaurante Duquesa,  sinônimo de requinte e bom gosto

Veja as Imagens:


























































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)