15 de setembro de 2019

FRONTEIRENSE CONCRETIZA SONHO E INAUGURA CONSULTÓRIO DE ODONTOLOGIA EM SUA CIDADE NATAL



Fronteiras passou a contar com mais um atendimento de qualidade em odontologia com a inauguração do consultório de Dr. Antonio Rosalvo Bezerra Neto (Antonio Neto). A inauguração aconteceu na tarde deste sábado 14/09, onde na oportunidade contou com as bênçãos realizada pelo Padre Gildo Coelho, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Primogênito do casal Sandra Lucia Bezerra Pereira e Anísio Valderí Pereira, o jovem de apenas 25 anos formou-se em 2016 pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI em Parnaíba – PI. Alimentando grandes sonhos, o mesmo revelou ao Portal Lagoa do Rato que esse é o segundo consultório inaugurado pelo mesmo, sendo o primeiro na cidade de São Julião – PI. “Se passaram 6 anos, depois de tanto tempo fora de casa retornei para concretizar o sonho de oferecer aos meus conterrâneos o atendimento e atenção que eles merecem. Sou grato a Deus e a minha família pelo apoio que me foi dado desde do início do curso até realização deste projeto”, enfatizou o jovem.

Consequentemente o sonho também tornou-se realidade, concretizando-se inicialmente em outra querida cidade, onde havia constantes pedidos para que atendesse também em São Julião, local onde já era conhecido por prestar serviços como odontólogo na rede municipal.

Cercado de familiares e amigos, Dr. Antônio Neto comemorou a abertura de seu novo consultório que fica localizado na Rua 09 de Junho, 708 - Centro – Fronteiras PI e oferecerá serviços como:

- Extração
- Restauração
- Ortodontia
- Limpeza
- Prótese
- Clareamento
- Implantes
- Botóx
- Endodontia

Como diferencial o mesmo também informa que realizará atendimento 24h em casos de urgência e emergência, basta ligar (86) 99818-0622.

“A dor de dente não tem hora e data para chegar, pensando nisso pensei em oferecer alívio imediato com atendimento conforme a necessidade dos nossos clientes. É só ligar e estarei atendendo em qualquer horário do dia ou da noite, 

Fronteiras merece esse carinho”, finaliza Dr. Antonio Neto, especialista em Ortodontia.

Na oportunidade sua mãe Sandra Lucia e sua vó Luzanira Bezerra em um ato de gratidão a Deus e à Nossa Senhora convidaram o padre Gildo Coelho para dá uma benção e benzer a imagem de Santa Apolônia, santa protetora dos dentistas.

Dr. Antonio Neto já tem seu trabalho conhecido há 3 anos em Fronteiras, onde o mesmo presta seus serviços odontólogos à sociedade de fronteirense, no qual seus clientes só tercem elogios ao seu trabalho.

O portal Lagoa do Rato deseja grande êxito nessa nova jornada ao jovem Dr. Antonio Neto entre outras tantas conquistas que estão por vir. Parabéns!

Veja as Imagens.




































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)