14 de setembro de 2019

IGREJA MORADA DO LEÃO EM PIO IX, REALIZOU O 1º (ACATAR) ACAMPAMENTO PRA JOVENS


Nos dias 6 e 7 de setembro a IGREJA MORADA DO LEÃO em Pio IX , Realizou o Primeiro (ACATAR)  Acampamento pra Jovens de 12 a 19, o Intuito do acampamento era tirar os Jovens da zona de  conforto e levar eles  Vivenciar novos Desafios nesse momento onde a Juventude vivo Presa nas Redes sociais.

No Acampamento eles receberam muitas lições de Vida, como partilhar o pouco que temos com os que não tem nada para se alimentar, Viver em Unidade, ser servo e etc.
Tivemos Também o Momento devocional onde todos os um momento de Reflexão da Bíblia e da sua vida com Deus, onde esse momento foi realizado em contato com Natureza.

Após o termino do Acampamento tivemos muitos testemunhos de Jovens que vivem de uma forma sem horizonte mais a partir do ACATAR passaram viver mais próximo compartilhando o amor ao próximo e a si mesmo.

A noite foi o encerramento oficial do ACATAR com o Culto na Igreja Morada do Leão, onde no culto os pais dos Jovens os Receberam após ficarem dois dias Longes de Seus Filho e assim mataram a Saudade.

Muitos Jovens Reconheceram também a Dependência de Deus para suas Vidas.

O ACATAR Foi realizado com a igreja Morada do Leão (Pastores Josemar Campos e Ana Paula 
em Parceria da IBRAD Igreja Batista Renovada do Amor de Deus.

















Fonte: Josemar Campos

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)