8 de dezembro de 2019

MAIS UM JOVEM FRONTEIRENSE QUE NOS DEIXA PREMATURAMENTE

FALECEU EM SÃO PAULO OSMAR NETO, FILHO DO EMPRESSÁRIO GUTH DE OSMAR

Faleceu por volta de 12:00h, o jovem Osmar de Sousa Neto, filho do empresário João Guthemberg (Guth de Omar). O mesmo estava morando em São Paulo já há tempo em virtude de um tratamento de saúde que estava sendo submetido. A notícia deixou toda a população de Fronteiras abalada, pois se trata de um jovem de apenas 22 anos que nos deixa prematuramente.

Osmar Neto desenvolveu Leucemia e foi submetido ao transplante de medula a alguns anos, onde teve como doador seu próprio pai, Guth de Osmar. O transplante foi realizado com sucesso, sem apresentar nenhum problema e sendo considerado curado. No entanto, de acordo com informações da família, na noite deste sábado (07/12), Osmar Neto sentiu-se mal sendo levado direto para a UTI.

Osmar Neto herdou esse nome do saudoso Osmar Sousa, Prefeito de Fronteiras por 4 mandatos. Seu avô que veio a óbito em 30 de julho de 2012 em virtude de C.A agressivo.

O Portal Lagoa do Rato se solidariza com a dor de nossos amigos que compõem a família do saudoso Osmar Sousa, em especial, nosso amigo e conterrâneo Guth pela perda irreparável. Que Nossa Senhora possa consolar cada coração dilacerado pela dor da perda.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)