31 de março de 2020

FRONTEIRAS - PI INICIA DESINFECÇÃO DE RUAS EM COMBATE À DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS


Na noite desta segunda-feira (30/03) através  de uma iniciativa da Prefeita Municipal de Fronteiras, Maria José, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde sob a gestão de Alexander Sampaio e de Infra Estrutura sob responsabilidade de Francisco Hermínio e Brás Aristides,  teve início a desinfecção das principais ruas e avenidas da cidade a fim de evitar a proliferação  do CODVID - 19. Todo o processo está sendo acompanhado pela Vigilância Sanitária do Município na pessoa de Tailândia Silva.

A pulverização será feita em todas as praças, ruas e avenidas , para manter os locais públicos higienizados, diminuindo o risco de contaminação, inicialmente  nos locais de maior movimentação. A mesma é  realizada com uma solução  a base de água e cloro que tem ação  bactericida e antiviral recomendado pela ANVISA.

O município vem realizando um trabalho de contenção de forma incansável contando sempre com o apoio da 4ª Cia de Polícia na pessoa do Capitão Gilson Xavier e do Tenente Demerval, onde juntos  a união vem fazendo a força.


Confira as imagens:







































































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)