25 de maio de 2020

FRONTEIRAS (PI) - POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DOS DISPAROS QUE VITIMOU O PEQUENO ARIEL


Imagem Ilustrativa 

Na noite desta segunda-feira (25/05), por volta das 18:20h, a equipe da Força Tática de Fronteiras recebeu informações de que no bairro mutirão, zona urbana de Fronteiras, dois indivíduos em uma moto Honda Bros de cor preta haviam efetuado cerca de 4 disparos de arma de fogo contra a pessoa identificada por Getúlio Maximiano (Getulinho), e que o mesmo ao perceber a ação do infrator, correu para o interior da sua residência sendo acompanhado pelo seu filho menor de idade identificado por Ariel Sousa, onde um dos disparos atingiu a criança na cabeça,  sendo a mesma socorrida para o Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira na referida cidade. A criança foi encaminhada posteriormente para o Hospital Regional Justino Luz em Picos (PI). Na ação Getulinho não foi atingido pelos disparos.


A Força Tática de Fronteiras chegou de imediato ao local dos fatos e conversou com o pai da criança, afirmando Getúlio, que o nacional R. R. da S, de 34 anos, residente em Fronteiras-PI, teria sido o autor dos disparos afirmando aos policiais não ter dúvidas quanto a autoria do crime, pois reconheceu o agressor que atirou contra si e contra o seu filho. Getulinho afirmou ainda que viu o rosto do agressor no momento que ele desceu da motocicleta, contudo, na ação não conseguiu identificar o piloto da moto, pois o mesmo não havia descido do veículo. A vítima informou a polícia que tempos atrás o agressor já havia tentado contra a sua vida, acreditando ele que o infrator tinha rixa com o mesmo, por isso, teria tentado assassiná-lo.

De posse das informações os polícias da Força Tática, fizeram diligências e conseguiram capturar o infrator ainda na sua residência em Fronteiras, onde o mesmo posteriormente foi apresentado na DP e está sendo autuado.

Segundo informações da Policia Militar de Fronteiras, o infrator preso tem vida criminal pregressa e responde a vários crimes na justiça, sendo o mesmo egresso do sistema prisional.

A Polícia Militar segue em diligências para capturar o piloto da motocicleta

INFORMAÇÕES: 4ª CIA DE PM DE FRONTEIRAS - PI.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)