10 de junho de 2020

FRONTEIRAS (PI) - PREFEITA FALA SOBRE O CASO DE COVID EM SUA CASA


Nesta quarta-feira (10/06), a Prefeita Municipal de Fronteiras,  Maria José  Ayres de Sousa,  torna público oficialmente de forma transparente a confirmação  de que sua filha,  Marina Ayres de Sousa está contaminada pelo vírus coronavirus. 


"Ao tomar conhecimento que uma funcionária nossa está com COVID-19 providenciamos a realização do teste. Para nossa surpresa Marina e outra funcionária testaram positivo. Confesso ter sentido medo pois sou grupo de risco e também tem meu neto que ainda é um bebê... Movida pela fé também realizamos o exame e graças  a Deus e a Virgem Santíssima deu NEGATIVO",  relatou Maria José. 


"Cumprimos rigorosamente o distanciamento social e sempre os devidos cuidados,  foi uma notícia que nos surpreendeu. Felizmente Marina está bem assim como Thais( a outra funcionária que também foi infectada).   Estão  bem,  sem sintomas e em fase de cura.  O que me entristece é  a maldade que existe no coração  de algumas pessoas,  ninguém teve culpa de nada... Ninguém adoece ou contamina terceiros porque quer... Não é  uma escolha,  é  uma fatalidade que qualquer um está exposto.  Devemos ser mais humanos e tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados e não  responsabilizar outros por nossas falhas... Mesmo diante do caos pessoas ainda transitam sem máscara,  fazem reuniões sociais e depois procuram um bode expiatório... O município continua fazendo sua parte,  cabe a cada um fazer a sua.  O momento não requer política,  cor ou situação social... Requer cuidados.  É  cada um por si e Deus por todos",  finaliza. 

Confira:

Nota de Esclarecimento - Ma... by José Clediomar de Sousa on Scribd

COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)