17 de junho de 2020

PREFEITA MARIA JOSÉ AUTORIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DE FRONTEIRAS-PI.

EM TEMPOS DE PANDEMIA A GESTÃO NÃO PÁRA E ESTRADAS SÃO RECUPERADAS


Na manhã desta terça-feira 17/06, a prefeita, Maria José Ayres de Sousa, após término do período chuvoso de nosso município, e vendo a necessidade das pessoas em se deslocar para a cidade, a mesma autorizou o Secretário de Infra estrutura - Francisco Hermínio a começar as reformas das estradas vicinais do município de Fronteiras-PI.

Seguindo as determinações da Prefeita, o mesmo deslocou a máquina, começando as recuperações pelo lado norte do município de Fronteiras, nas localidades: Volta do Rio, Itans de Cima, Itans, Poço de Areia, Camará, Almoço, Lagoa do Almoço. Em seguida dará prosseguimento nas localidades Cachoeirinha, Poço, Salgado, Coqueiros e Boa Vista.

É preciso  salientar que pra tudo há um tempo, evitando desperdício do dinheiro público, sendo necessário esperar o cessamento das chuvas. Graças a Deus o povo certanejo mesmo com estradas de dificil acesso devido as chuvas, agradecem a Deus por as chuvas terem se prolongado esse ano. 



"Seria como enxugar gelo... quando se trata de recuperação de estradas e capinagem por exemplo, é necessário esperar que o tempo chuvoso termine. Fronteiras já não dispõe de recursos exorbitantes, é preciso trabalhar com os pés no chão de forma responsável e sensata com o dinheiro público!", enfatiza Maria José.
"Após conclusão do lado norte do município, designarei a máquina para outra região para dar continuidade nas reformas", finalizou a mesma.








COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)