21 de novembro de 2020

Prefeita Maria José agradece ao povo de Fronteiras pelos 3.310 votos

AGRADECIMENTO ÀS PESSOAS QUE DEPOSITARAM CONFIANÇA EM MIM ATRAVÉS DO SEU VOTO PARA REELEIÇÃO DE PREFEITO NO MUNICÍPIO DE FRONTEIRAS-PI

Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição 2020. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança do seu voto em mim, contemplando a minha candidatura com 3.310 votos. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na minha campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram a construir o meu nome e divulgar o trabalho realizado no Município de Fronteiras-PI.

Fico feliz pelas pessoas que reconheceram o meu trabalho como prefeita e pela certeza de que Deus é comigo. Embora não tenha sido reeleita, não me sinto derrotada. Ao contrário, sinto-me vitoriosa, por ter contribuído no desenvolvimento de Fronteiras mesmo tendo enfrentado grandes desafios. Gratidão às pessoas que me dirigiram palavras de conforto logo após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado comigo na campanha.

Agradeço também à minha família por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha. E aos funcionários municipais pela dedicação ao trabalho, respeito e carinho que tiveram por mim.

Concluo minha missão como prefeita de Fronteiras com mandato de 4 anos de cabeça erguida e consciência tranquila por ter feito tudo que podia e estava ao meu alcance em prol desse povo sofrido que tanto amo e quero bem.

Desejo boa sorte ao futuro prefeito que Deus possa o iluminar e guiar para que desenvolva um bom trabalho!!!

 

Abraços Maria José. - MDB 


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)