15 de janeiro de 2022

FRONTEIRAS: Através do Vereador ZÉ ODON, Governo vai construir campo de várzea na localidade Almoço

A obra é fruto de emendas dos deputados Franzé Silva (PT) e Francisco Costa (PT) e foi articulada pelo vereador Zé Odon (MDB)

O Governo do Piauí anunciou a construção de campo de várzea na localidade Almoço, zona rural de Fronteiras. Os recursos para a obra, orçada em mais de R$ 201 mil, vêm de emendas parlamentares dos deputados estaduais Franzé Silva (PT) e Francisco Costa (PT). O campo deve ser construído ainda neste primeiro semestre.

_Vídeo: Vereador de Fronteiras, Zé Odon (MDB)_

A obra será realizada dentro do PRO Piauí e foi colocada para execução pelo secretário da Fazenda e coordenador do programa, Rafael Fonteles, com apoio do governador Wellington Dias, que atenderam, portanto, à reivindicação da comunidade, feita por meio do vereador Zé Odon (MDB) aos deputados Franzé e Francisco Costa.

“Tivemos a grande alegria de receber, na localidade Almoço, a notícia do empreendimento do PRO Piauí. Agradeço aos deputados Franzé Silva e Francisco Costa, que viabilizaram essa emenda para agraciar nossa comunidade com esse campo, que trará muitos benefícios para os jovens, adolescentes, crianças”, pontua ZÉ ODON.

O deputado Franzé Silva destaca que “é necessário ouvir e entender as necessidades da comunidade e, desse modo, temos dialogando com a população piauiense e, nesse sentido, com os fronteirenses, que nos reivindicaram apoio para a construção desse campo de várzea, um sonho que, agora, será concretizado”.


ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA

Além do campo de várzea na comunidade Almoço, o deputado Franzé Silva também já conseguiu viabilizar a recuperação e funcionamento da Estação de Abastecimento de Água (ETA) de Fronteiras, quando, em janeiro de 2021, articulou a ação junto Agespisa. O investimento na obra foi de R$ 120 mil.


OUTRAS OBRAS PARA FRONTEIRAS-PI

Os deputados Franzé Silva e Francisco Costa também já conseguiram autorização do governador Wellington Dias e do secretário Rafael Fonteles para perfuração de 20 poços artesianos; equipamento de 10 poços artesianos já perfurados; colocação de 5.000 metros de calçamento.


COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)