9 de julho de 2022

UFPI lança Edital e o Polo de Fronteiras é contemplado com três cursos: Licenciatura em Física, Bacharelado Sistemas de Informação e Bacharelado Ciências Contábeis.


Universidade Federal do Piauí (UFPI) através do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) divulgou nesta sexta-feira (08), o Edital de Processo Seletivo Nº 13 / 2022 para o preenchimento de 2.550 vagas em cursos de graduação. Os dez cursos estão distribuídos nos 37 polos na modalidade a distância.

Para a região de Picos foram distribuídos nos cursos para os polos de Alegrete, FRONTEIRAS, Pio IX, Itainópolis, Jaicós Picos, Paulistana, Simões e Oeiras.

Das vagas, 50% são destinadas para Ampla Concorrência e a outra metade para as políticas de Ações Afirmativas. As inscrições podem ser feitas através do site da COPESE, a partir do dia 2 de agosto até o dia 31 de agosto. Já as provas (questões objetivas e redação) serão realizadas no dia 9 de outubro.

Em Fronteiras são oferecidas 150 vagas distribuídas em três cursos:  Licenciatura em Física, Bacharelado em Sistemas de Informação e Bacharelado em Ciências Contábeis.



A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais) para candidatos que optaram pelas vagas destinadas a professores e para candidatos que optaram pelas vagas destinadas a Ampla concorrência.

Para candidatos que optaram pelo sistema de reserva de vagas o valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).

Confira edital:

https://ufpi.br/arquivos_download/arquivos/Edital_13-2022-PSE-EAD-final_assin_em_07-07-22_1_copy.pdf



COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)