1 de março de 2016

FAMÍLIA DO GERENTE DO BANDO DO BRASIL DE CAMPOS SALES-CE É MANTIDA COMO REFÉM DURANTE UMA TENTATIVA DE ASSALTO.


O gerente do Banco do Brasil do Município de Campos Sales foi sequestrado na manha de hoje(01) e teve a família feita de refém durante varias horas. De acordo com o sargento Arlindo da 4ª CIA/2ª BPM, a ação foi descoberta quando o gerente teria ido à agencia bancaria sacar o dinheiro.

Imagem(facebook)


"Quando os criminosos descobriram que a Policia tinha tomado conhecimento do sequestro, eles ligaram para o gerente dizendo que iam abortar a ação e liberar os familiares", Acrescentou o Sargento Arlindo.

A esposa do gerente, os dois filhos e a empregada domestica foram deixados em uma estrada vicinal, há 10km da sede do município , próximo a cidade de Salitre. Eles passam bem> Ainda de acordo com informações da policia , cerca de dez homens participaram do sequestro. A quadrilha fugiu, sem levar nada, em direção ao estado do Pernambuco.



O Batalhão de divisa que atua na fronteira entre Cariri e Pernambuco foi acionado. Policiais  fizeram um cerco mas, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Um helicóptero da Coordenadoria de Operação Aéreas (Ciopaer) está dando apoio a operação.




Fonte: Força de Segurança do Ceará.




COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)