7 de fevereiro de 2017

FRONTEIRENSE TRANSFORMA UMA GELADEIRA VELHA EM UMA BIBLIOTECA LITERÁRIA.

Jasmini Malta, Verônica Maria, Waldílio Siso
Na tarde desta segunda-feira 06/02, na Secretaria Municipal de Educação, a doutoranda Jasmine Malta, graduada em artes plástica pela UESPI e Professora de arquitetura e designs na UNINOVAPI, filha do ilustre Advogado Fronteirense Antônio Neto, após realizar palestra aos professores da rede municipal de educação de Fronteiras, resolveu dar uma aula de grafitagem transformando uma simples geladeira velha em uma biblioteca literária.

A mesma grafitou a geladeira com mistura de cores e tons transformando-a em algo útil é benéfico para os amantes da leitura. Na oportunidade, a mesma ainda fez a doação de vários livros para a biblioteca, contribuindo para o enriquecimento cultural de seus colegas professores e alunos, alimentando assim a teoria de que nada é desperdiçável, usando de criatividade tudo pode ser reutilizado.


Jasmime Ribeiro Malta, ainda leva em sua bagagem a Graduação em Letras pela UESPI de Teresina – PI, é Mestre em Letras pela UFPE, Doutoranda em Literatura Comparada pela UF/RN, Professora da UFPI e Professora de Designs de Interiores ICF.




































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)