7 de junho de 2017

Fronteiras - Secretaria Municipal de Meio Ambiente lança projeto "Adote uma arvore, verde é vida"

Na manhã desta quarta-feira(07), a Secretária Municipal de Meio Ambiente Célia Maria Pereira Alves Bezerra, ao lado da Prefeita Municipal Maria José, lançou simbolicamente o Projeto "Adote uma árvore, verde é vida". 

O projeto trata-se de uma ação social desenvolvida e idealizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente com o apoio da Prefeitura Municipal de Fronteiras que tem como objetivo de despertar na comunidade o verdadeiro exercício da cidadania. o senso crítico da realidade cotidiana pela qual passamos. Contudo a iniciativa de plantar uma árvore favorece a oportunidade de ampliar uma qualidade de vida  indispensável para cada um de nós.

Célia convidou a prefeita Maria José para dar o ponta pé inicial a esse projeto adotando uma arvore a qual foi plantada em frente a sua residência. O projeto será estendido à toda sociedade através de uma cadastro que será realizado na secretaria, onde a comunidade receberá sua muda.
As mudas recebidas serão acompanhadas durante um ano, por uma equipe especializada na área, fornecendo orientação e observando o progresso da mesma que no prazo estipulado serão analisados e premiados conforme seu progresso. A principio serão distribuídas 100 mudas.

Se fizeram presentes durante o lançamento do projeto na Praça Getúlio Vargas, a Secretária Municipal de Finanças Marina Ayres, o Coordenador Geral do Município Mateus Soares, o Secretário Municipal da Juventude Caio Bezerra, a Secretária Municipal de Educação Verônica Maria, o vereador Juraci Bezerra, O SGT DF José Odon, o Secretário Municipal de Comunicação Social Clediomar Sousa, a Assessora de Gabinete Keila Alencar bem como alunos e professores do Pronatec do CEEP Francisco Alves de Sousa e demais presentes. 





































COMPARTILHE NAS REDES

Autor:

Comente pelo Facebook (Sob sua responsabilidade)